domingo, 20 de abril de 2008

Pra frente sempre...sem olhar pra trás...

Com certeza digeri coisas do passado hoje, coisas que estavam martelando minha cabeça desde daquele que lhe disse adeus ou foi um até logo !? Não, foi um adeus mesmo, um adeus que só desceu hoje, um adeus que com certeza me fez ver o quanto eu deixei de lado coisas que me faziam bem, que me deixavam feliz.

Longe de mim ser cético e negar que com você não fui feliz. Fui sim feliz mas de um modo que era só entre nós. Gostei sim de você, me entreguei de verdade mas você teve atitudes de gente que não dá valor ao que tem, não dá valor porque não quer, porque você só vê isso quando não te querem mais.

Quer saber !? Já deu ! Não tenho mais que ficar me remoendo pelos cantos, pensando que talvez tenha feita algo errado ou coisas que deixei de fazer.

Só espero que você seja feliz com quer que seja porque comigo não mais.

adeus você.

Um comentário:

Diego Garcia disse...

Sem o que dizer...

Simplesmente sabia escolha com as palavras, coerência interessante!

:*