segunda-feira, 7 de abril de 2008

Inicio, meio e fim...

Tudo tem um início, meio e fim. Mas sempre entre cada um deles existe obstáculos a serem derrubados, a serem derrotados de modo que passemos a nós sentir fortes, revigorados. Invencivéis.

Mas em se tratando de relacionamentos é a mesma coisa, tem início, meio e fim. E esse fim nem sempre é do jeito que pensamos que ia ser ou do jeito que gostariamos que fosse. Ao contrário do fim, temos o início, onde tudo é a mil maravilhas, só acontecem coisas boas, boas lembranças. E o meio ? Aonde ele está ?

Ele se encontra no limiar do início e do fim, onde as discussões e brigas acontecem, onde os desentedimentos aparecem, e nem sempre se tem um final feliz em cada um deles.

Aí você se pergunta...Será ele/ela a pessoa certa pra mim ? Será ele/ela a minha alma gêmea ?

Aí lhe faço outra pergunta...Você acredita em amor a primeira vista ?

Sim. Eu acredito. Eu acredito que as pessoas possam demonstrar seus sentimentos do modo que desejar. Do modo que a faça feliz porque é isso que importa.

Não tenho dúvida de que minha alma gêmea está em algum lugar, pode ser aqui do meu lado ou bem longe de mim mas sei que ela existe.

Então se você esta se segurando para não falar o que sente para aquela pessoa, não hesite, fale. Fale com a mais pura simplicidade e naturalidade que se tem. Fale com sinceridade.


a falta que você me faz...

Um comentário:

Diego Garcia disse...

Com certeza, concordo que não deveríamos esconder sentimentos, e esse meio entre duas pessoas...
Sinceridade creio que seja um bom caminho para tudo, e todos... sentimentos bons ou ruins.

lindo texto meu jovem!

abraços!