sábado, 12 de abril de 2008

Lembranças...de alguém

Estive pensando e lembrei de um tempo onde as coisas aconteciam tudo ao meu favor por mais que pareciam coincidências, eram coisas boas e viam para o bem...mas tinham o seu preço.

Independente de ser no trabalho, ou na faculdade sempre encontrava alguém que prediam os olhos e me intrigava, mas nunca o interesse ou a intenção de conhece-la ou trcoar umas palavras com ela.

Hoje, me vejo com um pouco mais coragem para esse tipo de coisa mas ainda não encontrei tal pessoa...contudo sempre lembro daquelas que me fizeram bem e feliz. Sinto falat de alguém assim, simples que não se sinta insegura estando comigo ou que se fique chateada por algo que fiz a final somos humanos.

Ainda que esse alguém tenha chegadoainda, tenho que acreditar que ela existe e que um dia, quem sabe, ela apareça.


não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar...

Nenhum comentário: